sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bragantino x São Bernardo - Vencer ou Vencer

Fazendo campanhas regulares no Paulistão, Bragantino e São Bernardo se enfrentam hoje às 17h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida válida pela sétima rodada da competição.
Enquanto o Massa Bruta, 12º colocado com seis pontos, o Bernô, 19º com apenas 4 pontos.
E para esta partida, o técnico técnico Mazola Júnior preferiu trabalhar o lado psicológico da equipe para o duelo contra o São Bernardo. Desta forma, o meia Matheus terá nova chance no time titular, ficando responsável pela criação das jogadas ofensivas. A novidade é a volta do zagueiro André Astorga, que retorna após cumprir suspensão. Robertinho perde seu lugar no time. O provável Massa Bruta vai a campo com Rafael Defendi; Raphael Andrade, André Astorga e Kadu; Diego Macedo, Neto, Preto, Matheus e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.
No São Bernardo, O técnico Edson Boaro fez mistério e não revelou a escalação do time. Certo mesmo é que ele não manterá a formação que perdeu para o XV de Piracicaba. Glaydson deve assumir a vaga do suspenso Dudu e Gil pode ganhar chance no ataque. O provável time do São Bernardo é: Wilson Júnior; Régis, Samuel, Márcio e Gleidson; Glaydson, Naldinho, Bady e Dudu Lima; Fernando Baiano e Gil.

Quem Apita!!!!

O árbitro da partida é Leonardo Ferreira Lima, auxiliado por Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metestaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário